Onde encontrar acessórios Boho Chic?

Onde encontrar acessórios Boho Chic?

Hoje iremos mostrar onde encontrar acessórios Boho Chic. O termo “Boho” é proveniente da palavra “bohemian”, que transmite a ideia de um estilo de vida baseado nos movimentos hippie, cigano e vintage. Logo, o Boho Chic é uma união desse conceito com a utilização de peças refinadas e delicadas. É uma tendência que nunca sai de moda. Marcado pela delicadeza e feminilidade das peças, os acessórios possuem temática étnica e indiana, com adornos únicos.

Os looks Boho Chic geralmente compostos por peças de tecidos leves. Muitas peças possuem franjas, bordados, crochês e rendas. E os acessórios não podem ficar de fora! Para compor um look Boho Chic completo, é preciso investir em colares, brincos, anéis e pulseiras.

 

Loja especializada

A Alendalua é uma loja especializada em peças do estilo Boho Chic. Com joias em prata 925 e 950, possui peças fabricadas na Índia, um dos locais que mais inspiram o estilo. A loja está localizada na Rua Frei Caneca, 558 – conjunto 811 – São Paulo. Faça uma visita e fique na moda com a Alendalua. Confira nossas peças clicando aqui.

Fique por dentro de mais novidades acessando nossas redes sociais Facebook e Instagram

Uma resposta para “Onde encontrar acessórios Boho Chic?”


    Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function twentyseventeen_get_svg() in /home1/alenda52/public_html/wp-content/themes/alendalua/comments.php:60 Stack trace: #0 /home1/alenda52/public_html/wp-includes/comment-template.php(1618): require() #1 /home1/alenda52/public_html/wp-content/themes/alendalua/single.php(93): comments_template() #2 /home1/alenda52/public_html/wp-includes/template-loader.php(106): include('/home1/alenda52...') #3 /home1/alenda52/public_html/wp-blog-header.php(19): require_once('/home1/alenda52...') #4 /home1/alenda52/public_html/index.php(17): require('/home1/alenda52...') #5 {main} thrown in /home1/alenda52/public_html/wp-content/themes/alendalua/comments.php on line 60