TROCA E DEVOLUÇÃO
Direito de Arrependimento
Segundo o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto para informar nosso sistema que existe a intenção de devolução. Para que isso possa acontecer, as peças devem ser devolvidas sem sinais de uso, na embalagem original com etiqueta;
Informar a desistência através do e-mail contato@alendalua.com.br descrevendo o motivo da desistência, número do pedido e número da Nota Fiscal;
As despesas de envio dos produtos para nossa empresa serão de responsabilidade do cliente. Cabe à Alendalua reembolsar apenas o valor do frete referente ao envio da mercadoria, caso tenha sido pago;
Após o cliente informar a intenção de devolução, será enviada por e-mail às instruções para envio de volta e/ou reembolso.
Trocas e consertos
Caso tenha recebido algum produto diferente do seu pedido ou um produto avariado, o cliente deve entrar em contato através do e-mail contato@alendalua.com.br em até 3 (três) úteis para informar o ocorrido. Entraremos em contato imediatamente para a resolução do problema.
Se o produto estiver avariado, a Alendalua irá efetuar a troca por um novo, mediante a disponibilidade do mesmo. Caso esse produto não esteja mais disponível, será enviado para conserto;
Para produtos que não estiverem mais disponíveis em estoque e que não tenham conserto, será gerado um crédito no valor do produto ou reembolso caso o cliente preferir.
Para que isso aconteça, as peças não devem apresentar sinais de uso e devem ser devolvidas na embalagem original com etiqueta;
Não efetuamos trocas ou consertos por mau uso;
O prazo para resolução da troca, conserto ou reembolso é de até 30 dias úteis a partir do recebimento do produto em nossa empresa.